15 Dezembro - 2023

Serviço de Ouvidoria da OAB/MA é reconhecido pelo CFOAB

A busca pelo aprimoramento dos serviços prestados pela Ouvidoria da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil foi reconhecido pelo Conselho Federal. Na última sessão do Conselho da OAB/MA, realizada no dia 14/12, o presidente Kaio Saraiva entregou o Certificado do CFOAB ao Ouvidor-geral, Fabiano Aragão.

“Seguiremos firmes na implementação da missão da Ouvidoria, que é ampliar os canais de comunicação por meio dos quais a sociedade pode denunciar e os advogados criticam, fazem sugestões e opinam sobre os rumos da entidade que os representa”, afirmou o presidente Kaio Saraiva.

O certificado pelos excelentes serviços prestados foi entregue à diretoria da OAB/MA, ainda em Belo Horizonte, por ocasião da realização da Conferência Estadual da Advocacia pelo presidente do CFOAB, Beto Simonetti, e pelo Ouvidor Geral, José Augusto Araújo de Noronha.

O Ouvidor-geral da Seccional Maranhense da OAB, Fabiano Aragão, agradeceu pelo reconhecimento e reafirmou a importância do apoio que tem recebido da diretoria da Instituição para a realizações dos serviços. “A ouvidoria é um espaço de acolhimento, escuta e direcionamento a todos que a procuram, importante o retorno com a melhoria do que foi posicionado para que a advocacia e a sociedade possam seguir confiantes nos serviços”, disse.

Advogados e cidadãos podem entrar em contato com a Ouvidoria pelo e-mail ouvidoria@oabma.org.br, na sede da Seccional ou ainda pelo endereço: https://www.oabma.org.br/servicos/ouvidoria