01 Julho - 2011

Serviço de Transporte Gratuito ao Advogado está funcionando de segunda a sexta

O serviço de transporte para facilitar a ida e a vinda dos advogados nos fóruns e tribunais de São Luís, a Van do Advogado acaba de completar 50 dias de funcionamento. Inaugurado, em maio, o serviço traz agilidade, conforto e segurança aos advogados que necessitam se deslocar entre os principais órgãos de justiça da capital maranhense.

O serviço de transporte para facilitar a ida e a vinda dos advogados nos fóruns e tribunais de São Luís, a Van do Advogado acaba de completar 50 dias de funcionamento. Inaugurado, em maio deste ano, pela OAB/MA e Caixa de Assistência do Advogado (CAA/MA), o serviço traz agilidade, conforto e segurança aos advogados que necessitam se deslocar entre os principais órgãos de justiça da capital maranhense.

Totalmente gratuito e exclusivo, o serviço, diariamente, atende a quatro destinos: Fórum Desembargador Sarney Costa, Fórum Astolfo Serra, Justiça Federal e Tribunal de Justiça. Funciona de segunda a sexta-feira e, para ter acesso ao mesmo, o advogado associado necessita apenas apresentar a carteira CAA/OAB/MA para o motorista.

A Van do Advogado facilita a rotina de trabalho deste profissional. O veículo tem capacidade para 15 pessoas e é equipado com ar-condicionado e sistema de som. A CAA/MA disponibilizou o telefone (98) 3236-0440 para que os usuários se programem no uso do veículo, com informações sobre os horários e previsão de saída e chegada aos fóruns.

Confira aqui o percurso e os horários da VAN do Advogado:

Percurso

Sede da OAB/MA e CAA/MA