15 Dezembro - 2023

SESSÃO DO CONSELHO SECCIONAL DA OAB/MA HOMENAGEIA OS PRESIDENTES DE COMISSÃO DA OAB/MA

O Conselho Seccional da OAB/MA iniciou os trabalhos da última reunião do ano de 2023 homenageando os presidentes das mais de 70 comissões temáticas e atuantes na Seccional Maranhense da OAB. O Presidente Kaio Saraiva e a Vice-presidente, que também é Coordenadora Geral das Comissões, Tatiana Costa, parabenizaram todas e todos advogadas e advogados entregando os Certificados de Reconhecimento.

Com a presença dos Conselheiros Estaduais da OAB/MA, Presidentes de Subseções, de Comissões e da advocacia em geral foi feito o reconhecimento aos integrantes das Comissões. “Por meio da atuação da advocacia nas comissões, a OAB consegue estender os seus serviços à sociedade. Por outro lado, a interação presente nessas articulações permite, ao profissional, integração, aprofundamento de conhecimento e oportunidade de atuação no mercado de trabalho”, afirmou Kaio Saraiva.

Na ocasião, o Ouvidor-Geral da Seccional Maranhense da OAB, Fabiano Aragão, recebeu o Selo de Qualidade da Ouvidoria das mãos do presidente Kaio Saraiva. A certificação foi concedida pelo Conselho Federal da Ordem por meio da sua Ouvidoria Geral. O reconhecimento foi entregue ainda em Belo Horizonte à diretoria da OAB/MA pelo presidente do CFOAB, Beto Simonetti e o Ouvidor Geral, José Augusto Araújo de Noronha.

São inúmeras as Comissões presentes na OAB/MA. Para ter acesso à relação, basta acessar o site www.oabma.org.br