08 Junho - 2017

SUBSEÇÃO DE PINHEIRO TERÁ ATENDIMENTO PRIORITÁRIO NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DO MUNICÍPIO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) sempre prestativa em atender as necessidades e zelar pela garantia das prerrogativas do advogado maranhense, obtém mais uma conquista. A Subseção da Ordem do município de Pinheiro terá atendimento diferenciado na Agência do Banco do Brasil.

A OAB/MA vem promovendo mudanças positivas a cada dia para a advocacia maranhense, voltando sua atuação também para as Subseções. Agora os advogados em Pinheiro terão os dias de quarta-feira para atendimento prioritário na agência bancária, visando atender a grande demanda que necessita passar pelo banco. O objetivo é proporcionar considerável impacto no dia a dia da agência.

A medida foi tomada em um diálogo com os representantes da Subseção, a gerência de relacionamento do Banco do Brasil de Pinheiro e Subseção e a Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas do Advogado e irá apresentar melhorias tanto para a Ordem, quanto para os demais clientes da dependência.