28 Janeiro - 2019

ADVOGADOS TÊM DESCONTO ESPECIAL NO CURSO PRÁTICO DE ARBITRAGEM PROMOVIDO PELO CBMAE-MA

A Escola Superior da Advocacia da OAB Maranhão - ESA/MA – receberá, entre os dias 28,29 e 30 de março o “Curso Prático de Arbitragem”. O Curso é uma realização da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial do Maranhão, com o apoio da ESA e em cooperação com o Curso Prático de Arbitragem da Escola Superior de Advocacia da OAB-RJ, sendo ideal para advogadas e advogados que querem atuar em procedimentos arbitrais.

A arbitragem é um método de resolução de conflitos, onde as parte definem que uma pessoa ou entidade privada irá solucionar um problema sem a participação do Judiciário. Caracterizada pela informalidade, porém técnica, oferece decisões rápidas e especializadas na solução de controvérsias.

“É muito importante para nós da Escola Superior da Advocacia apoiar e participar de eventos acadêmicos. A qualificação do advogado maranhense é uma de nossas diretrizes de gestão e que será intensificada ainda mais nos próximos três anos. Temas como a arbitragem são essenciais na formação dos colegas advogados”, destacou o diretor geral da ESA, Antônio Gaspar.

O curso acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março de 2019, das 10h às 20h, na sala da ESA-MA, 2º andar da OAB-MA. O investimento, para o público em geral, é de R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais). As vagas são limitadas (50 vagas). Para Advogados, Professores e Estudantes de Direito o curso ficará em R$ 600,00 (seiscentos reais).

Mais informações: http://www.cbmae-ma.com.br/curso-de-arbitragem-empresarial

Serviço: