27 Julho - 2018

ADVOGADOS TÊM DESCONTO NAS MENSALIDADES DO CURSO DE MBA EXECUTIVO EM LIDERANÇA & GESTÃO EMPRESARIAL DO IPOG

Ciente do seu papel no processo de qualificação da advocacia maranhense e de quanto o estudo impacta na carreira do advogado, é que a OAB Maranhão tem buscado ofertar os mais variados cursos e treinamentos aos seus associados. Desta vez, a OAB/MA, em parceria com o IPOG - Instituto de Pós-graduação, traz para São Luís a segunda turma do MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial.

O curso tem duração de 20 meses e as aulas serão ministradas uma vez por mês, sempre às sextas, sábados e domingos. O corpo docente é formado por mestres e doutores de todo o país.

Os advogados adimplentes com a Seccional Maranhense da Ordem têm desconto de R$ 130,00 (cento e trinta reais) em suas mensalidades. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente na sede do IPOG - Rio Anil Shopping – ou pelos telefones (98) 98274-0537 / (98) 3190-8196. Mais informações no endereço eletrônico: https://www.ipog.edu.br/curso/gestao-negocios/mba-executivo-em-lideranca--gestao-empresarial/

Sobre o curso:
Ser um líder significa não apenas cuidar de pessoas, mas, acima de tudo, entender e atingir as suas principais metas. O MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial oferece ao aluno as ferramentas necessárias para alcançar suas metas profissionais e pessoais, contribuindo para potencializar o desenvolvimento de sua equipe e de sua organização como um todo, além de preparar você para atuar com excelência no mercado.

Serviço:
O quê: MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial
Inauguração: 31/08/2018
Local: Unidade IPOG São Luís – Rio Anil Shopping
Duração: 20 meses
Periodicidade: Um final de semana por mês
• Sexta-feira – 18h às 23h
• Sábado – 8h às 19h.
• Domingo – 8h às 13h.
Corpo docente: mestres e doutores de todo o país.
Chancela própria: seu certificado será emitido no nome do IPOG, reconhecido pelo MEC.
Matrícula: R$ 350,00
24x de R$ 670,00 para registrados na OAB R$ 540,00