05 Agosto - 2019

CURSO SOBRE AUDIÊNCIA TRABALHISTA SERÁ REALIZADO NAS SUBSEÇÕES DE IMPERATRIZ, BALSAS E SÃO JOÃO DOS PATOS

A OAB Maranhão, por meio da Comissão da Advocacia Trabalhista e da Escola Superior da Advocacia (ESA), promoverá o curso Audiência Trabalhista nas Subseções de Balsas, Imperatriz e São João dos Patos. O curso integra o projeto “ESA nas Subseções” e será levado às demais Subseccionais da OAB/MA.

Direcionado a advogados e estudantes de Direito, o curso terá carga horária de 12 horas e tem como objetivo tratar das práticas que devem ser observadas pelo advogado antes de iniciar o processo e também discutir os elementos que permeiam uma audiência.

Em Imperatriz, o curso será realizado nos dias 21 e 22 de agosto e será ministrado pelo Vice-presidente da Comissão de Advocacia Trabalhista e Diretor de Ensino à Distância da ESA OAB/MA, Alfredo Góes.

Em Balsas, o curso ocorrerá nos dias 23 e 24 de agosto, já em São João dos Patos, será nos dias 26 e 27 de agosto. Nas duas cidades, o palestrante será o Juiz do Trabalho do TRT -16ª Região e, atualmente, titular da 7º Vara do Trabalho em São Luís, Paulo Montalverne.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior de Advocacia – ESA. As vagas são limitadas.

Em Imperatriz, o curso é gratuito mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.
Já na cidades de Balsas e São João dos Patos, as inscrições contam com valores diferenciados (R$ 50,00 para advogados, R$ 30,00 para jovens advogados, estagiários e estudantes e R$ 80,00 para outros profissionais).

SERVIÇO (IMPERATRIZ):
Dias e Horários: 21 de Agosto às 18hs às 22hs
                        22 de Agosto às 14hs às 22hs
Local: Auditório da Subseção da OAB de Imperatriz/MA.
Público preferencial: Advogados (as) e estudantes de Direito
Carga-horária: 12 horas.
Inscrições: 2 kg de alimentos não perecíveis
Forma de inscrição: Site da ESA
Número de vagas: limitadas
Palestrante: Alfredo Góes
• Advogado
• Vice-presidente da comissão de advocacia trabalhista
• Diretor de Ensino à Distância da ESA (OAB/MA).

SERVIÇO (BALSAS):
Dias e Horários: 23 de Agosto às 18hs às 22hs
                           24 de Agosto às 08hs às 12hs / 14hs às 18hs
Local: Auditório da Subseção da OAB de Balsas/MA.
Público preferencial: Advogados (as) e estudantes de Direito
Carga-horária: 12 horas.
Forma de inscrição: Site da ESA
Valor das inscrições: R$ 50,00 para advogados, R$ 30,00 para jovens advogados/ estagiários/estudante, R$ 80,00 para outros profissionais
Número de vagas: limitadas
Palestrante: Paulo Montalverne
• Graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará
• Juiz do Trabalho do TRT -16ª Região e atualmente é titular da 7º Vara do Trabalho em São Luís.
• Professor da Graduação da Faculdade CEST, e da Pós Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho do CEST/OAB, UNICEUMA e IPOG.

SERVIÇO (SÃO JOÃO DOS PATOS):
Dias e Horários: 26 de Agosto às 14hs às 22hs
                           27 de Agosto às 18hs às 22hs
Local: Auditório da Subseção da OAB em São João dos Patos/MA.
Público preferencial: Advogados (as) e estudantes de Direito
Carga-horária: 12 horas.
Forma de inscrição: Site da ESA
Valor das inscrições: R$ 50,00 para advogados, R$ 30,00 para jovens advogados/ estagiários/estudante, R$ 80,00 para outros profissionais