16 Agosto - 2013

Curso telepresencial “Temas de Direito e de Processo Eleitoral” começa dia 19

Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial: Temas de Direito e de Processo Eleitoral, que a Escola Superior de Advocacia (ESA/MA) da OAB/MA oferece no período de 19 a 22 desse mês. Os interessados podem se inscrever no Financeiro da Seccional Maranhense, no prédio sede da instituição, localizado no Calhau, ou no endereço eletrônico da Associação dos Advogados de São Paulo www.aasp.org.br.

Advogados e estagiários com Carteira da OAB adimplentes com a Ordem têm direito à fazer suas inscrições gratuitamente. Para profissionais e estudantes de outras áreas, o valor da inscrição é de R$ 24,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento; cartão de crédito ou boleto bancário.

O curso terá início dia 19 de agosto, a partir das 19h. Os participantes recebem certificado no formato digital. A capacitação será realizada pela AASP em parceria com a ESA. Os cursos são transmitidos ao vivo via satélite.

Na programação, constam temas como: condições de elegibilidade e causas de inelegibilidade, com o advogado, professor e ex-ministro do TSE Marcelo Henriques Ribeiro; litisconsórcio e intervenção de terceiros no processo eleitoral, com Flávio Luiz Yarshell; ação de impugnação de mandato eletivo, com Paulo Henrique dos Santos Lucon; e infidelidade partidária, com Antonio Carlos Mathias Coltro.

Foto: arquivo