27 Outubro - 2021

DESTAQUE-SE NO MERCADO: GESTÃO EFICIENTE DE ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA SERÁ TEMA DE WORKSHOP GRATUITO E VIRTUAL DA OAB/MA

Gerenciar um escritório de advocacia demanda organização, tempo e habilidades que, muitas vezes, não são ensinadas nas universidades. E para se manter no mercado, o profissional precisa estar atento às novas práticas. Pensando nisso, a ESA Maranhão, em parceria com a Comissão de Sociedades de Advogados, promoverá o WorkShop “Gestão Eficiente de Escritórios de Advocacia”.

O evento é totalmente gratuito e virtual, com transmissão pela plataforma Zoom, e acontecerá no dia 9 de novembro, a partir das 19h.

Para conduzir a capacitação, a OAB convidou Mario Esequiel. Ele é Consultor e Sócio-Fundador da Bórea, consultoria especializada em gestão de escritórios de advocacia; Autor do livro “Gestão Eficiente de Escritórios de Advocacia”; Fundador do Grupo de Excelência de Administração Legal do Conselho Regional de Administração de São Paulo; Graduado em Conselho de Administração pelo IBGC e Formado em Economia pela FAAP com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV.

Não perca essa oportunidade e garanta já sua inscrição pelo site da ESA/MA. Cada participante receberá certificado com carga horária de 2h.

O quê: Workshop
Tema: Gestão Eficiente de Escritórios de Advocacia
Quando: 09/11/2021
Carga Horária: 2 horas
Local: Plataforma Zoom
Inscrição: Site da ESA
Organização: ESA/MA e Comissão de Sociedades de Advogados

Palestrante: Mario Esequiel - Consultor e Sócio-Fundador da Bórea, consultoria especializada em gestão de escritórios de advocacia. Autor do livro “Gestão Eficiente de Escritórios de Advocacia”. Diretor Administrativo do Mattos Filho Advogados por mais de 16 anos. Fundador do Grupo de Excelência de Administração Legal do Conselho Regional de Administração de SP. Graduado em Conselho de Administração pelo IBGC. Formado em Economia pela FAAP com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV.