01 Novembro - 2022

ESA/MA LANÇA EDITAL PARA CADASTRO DE NOVOS INTEGRANTES PARA O QUADRO DOCENTE 2022-2024

A Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, como órgão institucional de ensino, está sempre buscando oferecer ensino de qualidade para as advogadas e advogados do estado.

Nesse sentido, a Escola realiza o CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022, que tem como objetivo oportunizar a manifestação de interesse de professores qualificados que desejam integrar o corpo docente da ESA/MA para o triênio 2022-2024.

O presidente Kaio Saraiva destacou a importância desta ação. “Estamos sempre atentos às necessidades da advocacia e a qualificação é um dos pilares da nossa gestão. Por isso, estamos sempre buscando os temas mais atuais e os melhores profissionais para garantir ações de capacitação mais alinhadas com o nosso mercado”, pontuou o presidente.

Para participar da seleção, os candidatos detentores dos títulos de livre-docente, mestre, doutor ou especialista na área das ciências jurídicas e áreas afins.

A participação dos candidatos será mediante o preenchimento e envio do FORMULÁRIO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE, disponível no site da ESA/MA, além do fornecimento de cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, currículo Lattes (com cópias dos documentos comprobatórios de titulações, qualificações e experiências em anexo) e, ainda, do Termo de Consentimento para tratamento de dados pessoais e o Formulário Docente devidamente preenchido.

A documentação, em anexo, deve ser encaminhada exclusivamente para o e-mail: selecao@oabma.org.br, em um único arquivo, em formato PDF pesquisável, ATÉ O DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2022 (até às 23h59 minutos – horário de Brasília-DF).

O diretor-geral da ESA, Antônio Gaspar, reforçou a importância dos profissionais participarem da ação de Chamamento. “A ESA é uma instituição que é referência no ensino jurídico e esta é uma grande oportunidade para os profissionais que tenham interesse em participar das nossas atividades acadêmicas”, disse Antônio Gaspar.

A Diretoria-Geral publicará o resultado final no endereço eletrônico da ESA/MA, informando a relação nominal dos professores selecionados e não selecionados para a composição do cadastro de reserva do corpo docente da ESA/MA para o triênio 2022-2024.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.