31 Março - 2022

ESA/MA LANÇA WORKSHOP VOLTADO PARA QUEM PENSA EM FORMAR SOCIEDADE

Com a expansão do mercado e de novas oportunidades, o trabalho em parceria surge como uma alternativa para conciliar o bom desenvolvimento capital e técnico da operação, bem como a necessidade de organização financeira, gestão e planejamento estratégico. Antes de firmar uma sociedade, é interessante pensar sobre os seus benefícios, especialmente as vantagens dos regimes tributários.

É pensando nesse cenário que, a Ordem Maranhense, em parceria com a Escola Superior de Advocacia Prof. José Vera-Cruz, lançará o Workshop - “Vantagens de se constituir em sociedade”, marcado para o dia 06 de abril, de forma híbrida (Zoom e Sala 1 da ESA/MA), das 19h às 21h.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da ESA/MA, a carga horária será de 2 horas.

E na direção do evento, a OAB/MA convidou um time de grandes profissionais:

Antônio Gaspar - Diretor geral da ESA/OAB

Temática: Vantagens Tributárias das Sociedades de Advogados

Marcelo Lobato - Presidente da Comissão de Sociedades
Temática: Procedimento de Registro de Sociedades

Debatedor:
Danilo da Canhota - Conselheiro Estadual

Convidados:
Rafaela Fabrine - Presidente da Comissão da Jovem Advocacia
Arnon Coelho - Presidente do Conselho da Jovem Advocacia

Convidada Especial: Dra. Francisca Marlucia de Mesquita Carneiro - Conselheira Estadual e Relatora do Projeto de Fomento de Registro de Sociedades

O quê: Workshop

Tema: “Vantagens de se constituir em sociedade"

Horário: 19h - 21h

Carga Horária: 2h

Local: Híbrido / Zoom e Sala 01 da ESA/MA.

Inscrição: Site da ESA MA

Valor: Gratuito

Organização: OAB MA | ESA/MA | Comissão de Sociedades de Advogados e Comissão da Jovem Advocacia da OAB/MA