10 Agosto - 2022

ESA/MA PROMOVE I CICLO DE PALESTRAS PARA CONSCIENTIZAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA ADVOCACIA MARANHENSE

Quando falamos de uma advocacia reconhecida, automaticamente remetemos a uma profissão respeitada e que está atrelada à constante capacitação dos juristas.

Por isso, para intergrar as atividades do Mês da Advocacia, a Escola superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, por meio da Comissão de Fiscalização da Atividade Profissional da Advocacia, Comissão de Coaching Jurídico e Comissão da Jovem Advocacia, realizará o “I Ciclo de Palestra para Conscientização e Valorização da Advocacia Maranhense”.

Na oportunidade, haverá o lançamento do Manual de Publicidade da Advocacia, idealizado pela diretoria e membros da Comissão de Fiscalização da Atividade Profissional da Advocacia.

Com direito a certificado com carga horária de 4h, o evento acontecerá no dia 16 de agosto, às 14h, em formato híbrido, (Auditório da OAB/MA e YouTube da ESA/MA).

Confira os temas das palestras:

Palestra Magna: As regras de Publicidade para a Advocacia.
A palestrante será a advogada e Conselheira Federal da OAB/RS,Greice Stocker.


Mesa Redonda: Exercício ilegal e irregular da advocacia e Atribuições e Competências da Comissão da Atividade Profissional
O debatedor será o advogado e presidente da Comissão de Fiscalização da Atividade Profissional da Advocacia OAB/MA, Jonatas Fernandes.


Palestra Final: Como vencer o desafio contemporâneo da advocacia: advogado de preço x advogado de valor.
O palestrante será o advogado, treinador comportamental de Coachig Jurídico e presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB Maranhão, Marco Aurélio.

As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA/MA.

SERVIÇO

O quê: I CICLO DE PALESTRA PARA CONSCIENTIZAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA ADVOCACIA MARANHENSE - Lançamento do Manual de Publicidade da Advocacia
Data: 16/08
Horário: 14 horas
Local: Auditório da OAB/MA
Plataforma: YOUTUBE DA ESA MA
Carga horaria: 4h
Organização: ESA/MA, Comissão de Fiscalização da Atividade Profissional da Advocacia, Comissão de Coaching Jurídico, Comissão da Jovem Advocacia.

Inscrições: Site da ESA/MA

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.