14 Julho - 2022

ESA/MA PROMOVE PALESTRA E LANÇAMENTO DO LIVRO “ELEIÇÕES E DEMOCRACIA NA ERA DIGITAL”

De acordo com o progresso da sociedade rumo a uma era cada vez mais tecnológica, e cumprindo o seu papel de fundamentar a democracia através da atuação jurídica, a OAB/MA, por meio da ESA, promove a palestra e lançamento do livro “Eleições e Democracia na Era Digital”.

O encontro será presencial, no Auditório Fernando Falcão - Assembleia Legislativa, em São Luís, dia 29 de julho, às 09H, e conta com uma carga horária de 3 horas.

Com o objetivo de difundir a importância da tecnologia no âmbito jurídico, a OAB/MA convocou, para a ministração do evento, os palestrantes Reynaldo Soares da Fonseca, Ministro do Superior Tribunal de Justiça; Pedro Gonet Branco, Visiting-student na UC Berkeley; João Carlos Velloso, Advogado e Mestre em Direito; Gabriel Soares da Fonseca, Assessor Especial da Presidência do Supremo Tribunal Federal e Paulo Gonet Branco, doutor em Direito e vice-procurador Geral Eleitoral.

A reunião contará, na sua lista de parceiros, além da Ordem e da ESA, com a Comissão da Advocacia Eleitoral, a Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão (ESMAM), a Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão, a Escola Superior do Ministério Público do Maranhão (MPMA) e a Escola do Legislativo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site: https://www.oabma.org.br/esa.

O quê: Lançamento do Livro “Eleições e Democracia na Era Digital”

Data: 29 de julho

Local: no Auditório Fernando Falcão - Assembleia Legislativa