29 Maio - 2023

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O I SIMPÓSIO DE DIREITO EMPRESARIAL E MERCADO FINANCEIRO

Está chegando o I Simpósio de Direito Empresarial e Mercado Financeiro! O evento acontecerá no dia 31 de maio e é uma parceria entre a OAB/MA, por meio da Comissão de Direito Empresarial e da Comissão de Advocacia Corporativa, o CEST e a Perspective Investimentos.

O tema desta primeira edição será “Impactos jurídicos e financeiros de empresas em recuperação judicial no cenário brasileiro” e reunirá um time de palestrantes especialistas no assunto.

Sendo uma iniciativa da Coordenação do Curso de Direito da Faculdade Santa Terezinha, o simpósio tem como objetivo aproximar a comunidade acadêmica e profissional a um entendimento mais claro e completo sobre o Direito Empresarial e Mercado Financeiro.

Não perca a oportunidade de participar da capacitação e ser levado à melhor compreensão dos impactos jurídicos, políticos e financeiros na atuação de grandes empresas no Brasil, além de entender o papel da advocacia neste processo.

As atividades, que têm carga horária de 4 horas, iniciarão a partir das 14h30 e as inscrições, obrigatórias, podem ser realizadas na Central de Atendimento da Faculdade, mediante o pagamento da taxa de R$ 10,00.

Confira nosso time de convidados especiais:

Pablo Savigny Di Maranhão Vieira Madeira - Advogado, Mestre em Direito (PUC/RS) e MBA em Direito Tributário (FGV/RJ)
Marcelo de Carvalho Lima - Advogado atuante na área empresarial e tributária
Arlindo Faray - Advogado e Administrador
Maiane de Mesquita Serra - Advogada e Mestre em Direito
Jahnser Roque - Advogado e Assessor de investimentos
Diogo Pereira - Professor e Advogado

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.