25 Outubro - 2021

LGPD NA PRÁTICA: APRENDA OS REAIS IMPACTOS DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PARA O SEU NEGÓCIO ATRAVÉS DA PALESTRA HÍBRIDA DA ESA/MA

Ao contrário do que muita gente pensa, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) não se aplica apenas ao universo on-line. Ela vai muito além. Pensando nisso, a ESA Maranhão, em parceria com a AJE e com a COMAC, promoverá a palestra “LGPD NA PRÁTICA - QUAL O REAL IMPACTO PARA SEU NEGÓCIO?”. A capacitação acontecerá no dia 10/11, a partir das 19h, no Auditório da Ordem Maranhense e com transmissão pela plataforma Zoom.

Com inscrições totalmente gratuitas, a capacitação será ministrada por dois profissionais de renome da área: André Alves, Especialista em Tecnologia da Informação e Segurança de dados e Diretor de At Hand; e Deolindo Luiz Rodrigues Neto, advogado com atuação na área empresarial, Especialista em Direito Empresarial pela PUC/SP, Mestre em Direito Comercial pela PUC/SP e Professor Universitário.

Para garantir uma vaga, basta fazer sua inscrição pelo site da ESA Maranhão. Cada participante terá direito ao certificado com carga-horária de 4 horas.


Serviço

O quê: Palestra
Tema: LGPD NA PRÁTICA - QUAL O REAL IMPACTO PARA O SEU NEGÓCIO?
Quando: 10/11/2021
Horário: 19h
Carga Horária: 4 horas
Local: Auditório da OAB Maranhão e Plataforma Zoom
Inscrição: Site da ESA
Valor: Gratuito
Vagas: Limitadas
Organização: AJE, COMAC e ESA Maranhão
Palestrantes:

André Alves - Especialista em Tecnologia da Informação e Segurança de dados; Diretor de At Hand

Deolindo Luiz Rodrigues Neto - Advogado com atuação na área empresarial; Especialista em Direito Empresarial pela PUC/SP; Mestre em Direito Comercial pela PUC/SP e Professor universitário.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.