06 Outubro - 2021

MAIS CAPACITAÇÃO GRATUITA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO PRÁTICO DE CÁLCULOS TRABALHISTAS VOLTADO À ADVOCACIA E ESTUDANTES DE DIREITO

Você sente falta de capacitações práticas voltadas à área trabalhista? Então não perca o curso de Cálculos Trabalhistas para advogadas, advogados e estudantes de Direito que a ESA preparou para você. O evento será totalmente on-line e gratuito, com transmissão pela plataforma Zoom, nos dias 25 e 26 de outubro, às 19h.

Ao todo, serão 8 horas de capacitação ministrada pelo experiente e renomado Antônio Gomes das Neves. Bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduado em auditoria contábil e Financeira, Neves é Perito há mais de 25 anos e, hoje, atua nos Estados do Piauí, Maranhão e Brasília. Ele também é Professor de Perícia, Legislação Trabalhista e Cálculos na graduação e pós-graduação

Para participar do curso e ficar por dentro de todas as discussões, basta se inscrever de forma gratuita pelo site da ESA.

Serviço:
O quê: Curso Prático de Cálculos Trabalhistas para Advogados e Estudantes de Direito
Quando: 25/10 e 26/10
Carga Horária: 8h
Local: Plataforma Zoom
Inscrição: Site da ESA
Organizadores: ESA e Comissão da Advocacia Trabalhista

Palestrante: Antônio Gomes das Neves - Bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduado em auditoria contábil e Financeira, Professor de Perícia, Legislação Trabalhista e Cálculos na graduação e pós-graduação, Perito há mais de 25 anos, atualmente nos Estados do Piauí, Maranhão e Brasília. Mediador de Negociações Trabalhistas e Assessor do Serviço de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho. Perito e Calculista da Advocacia-Geral da União no Piauí. Controlador-geral do Estado do Piauí. Foi por 03 (três) vezes membro do grupo revisor das Normas Brasileiras de Perícias Contábeis do Conselho Federal de Contabilidade. Membro da Comissão de Estudo do CNJ – Conselho Nacional de Justiça para unificação de procedimentos de correção monetária. Foi por 02 (dois) mandatos Presidente do Conselho Regional do Trabalho no estado do Piaui.