07 Outubro - 2021

OAB MARANHÃO PROMOVE UM MINICURSO SOBRE INFLUÊNCIA & PERSUASÃO NA PRÁTICA PARA A JOVEM ADVOCACIA DE IMPERATRIZ

Você sabia que a influência e a persuasão são competências essenciais para o exercício da advocacia? Você sabia que elas pode ser aprendida e desenvolvidas?

Ciente disso, a OAB Maranhão, por meio da Comissão de Coaching Jurídico e com o apoio da Escola Superior da Advocacia, estará nesta sexta-feira, 08 de outubro, oferecendo o minicurso: “Influência e Persuasão na Prática para Jovens Advogados e Advogadas”.

É uma excelente oportunidade para você desenvolver essas habilidades comportamentais e negociais que poderão alavancar a sua advocacia.

O minicurso será ministrado pelo presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB Maranhão, Marco Aurélio Jr, a partir das 16h, na Sala Amazonas do Residence Hotel, Centro de Imperatriz.

Não perca essa grande chance de aprender, ainda mais, a desenvolver essas duas habilidades tão essenciais ao exercício da advocacia, que podem fazer fazer prevalecer suas teses no campo jurídico.

As vagas serão limitadas! Serão disponibilizadas apenas 70 vagas. Portanto, garanta já a sua. Para isso, basta realizar a sua inscrição, totalmente gratuita, através do Site da ESA.

Serviço:
O quê: minicurso “Influência e Persuasão na Prática para Jovens Advogados e Advogadas”.
Data: 08 de outubro
Horário: 16h
Inscrição: Site da Escola Superior da Advocacia
Local: Sala Amazonas do Residence Hotel - Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, 1400 - Centro, Imperatriz
Palestrante: Marco Aurélio - Marco Aurélio Jr, Advogado, Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB/MA, Treinador Comportamental, Master Coach, Hipnoterapeuta, Analista de Perfil Comportamental, Mentor em Inteligência Emocional e Especialista em Comunicação Assertiva, Linguagem Silenciosa, Influência e Persuasão.
Realização: OAB Maranhão | Comissão de Coaching Jurídico e CJA.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.