31 Maio - 2024

OAB MARANHÃO TRAZ PARA A ADVOCACIA MARANHENSE O PROJETO DIÁLOGOS EM MERCADO E REGULAÇÃO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, por meio da Escola Superior da Advocacia e da Comissão de Direito Econômico, Defesa da Concorrência e Assuntos Regulatórios, e Grupo de Estudos sobre Direito, Inovação e Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão promovem para a advocacia maranhense o projeto Diálogos em Mercado e Regulação no próximo dia 06 de junho, a partir das 19h, no auditório da Seccional.

Com o tema "Judiciário e Regulação Econômica", esta iniciativa busca explorar os intricados vínculos entre o poder judiciário e o ambiente regulatório, dois pilares fundamentais para o funcionamento eficiente e equitativo da sociedade.

Para debater a temática, o evento contará com a presença do desembargador Federal do Tribunal Regional da 1ª Região, Newton Ramos; como mediador o Doutor em Direito pela PUC/SP e vice-presidente da Comissão de Direito Econômico, Defesa da Concorrência e Assuntos Regulatórios, Leonardo Marques; e como debatedor, o professor da Universidade Federal do Maranhão e presidente da Comissão de Direito Econômico, Defesa da Concorrência e Assuntos Regulatórios, Fabiano Lopes.

O projeto conta com o apoio da Universidade CEUMA e da UFMA. Os participantes receberão certificados de 4h. Garanta já sua inscrição. Evento gratuito para estudantes e advocacia adimplente.

Serviço:

O quê: Diálogos em Mercado e Regulação

Tema: Judiciário e Regulação Econômica

Data: 06 de junho

Local: Auditório da OAB Maranhão

Evento: Híbrido (transmissão pelo zoom) - Gratuito para estudantes e advocacia adimplente

Carga Horária: 04h

Inscrições: Site da ESA

Realização: OAB/MA, Comissão de Direito Econômico, Defesa da Concorrência e Assuntos Regulatórios, ESA/MA

Apoio: Universidade CEUMA, UFMA, Grupo de Estudos sobre Direito, Inovação e Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão