31 Outubro - 2013

OAB/MA divulga lista final de selecionados para Grupo de Direito Constitucional

Reuniões ocorrerão aos sábados às 9h na sala da ESA no primeiro e no terceiro sábado de cada mês

A OAB/MA, por meio da sua Escola Superior de Advocacia, Comissão de Jovens Advogados e Comissão de Direito Constitucional, divulgou nesta quinta-feira, 31, a lista final dos selecionados para integrar o Grupo de Estudos em Direito Constitucional criado recentemente pela Seccional Maranhense. Foram oferecidas 23 vagas para advogados, cinco para estudantes de Direito e cinco para outras carreiras jurídicas. A Seccional Maranhense reitera o convite aos selecionados para que participem do Seminário 25 anos da Constituição Federal, que acontece nesta sexta-feira, 1º, no auditório da OAB/MA, lembrando que fica assegurada a inscrição ao referido evento.

A criação do grupo de estudos em parceria parte de uma idéia conjunta de fortalecer e fomentar os estudos em matéria constitucional no âmbito do estado do Maranhão e ainda estabelecer um canal de comunicação constante entre as comissões.

O grupo funcionará com dois coordenadores fixos e um professor convidado, cabendo a eles a condução dos trabalhos. A indicação dos coordenadores caberá a ESA, Comissão de Jovens Advogados e Comissão de Direito Constitucional, em comum acordo.

As reuniões ocorrerão aos sábados às 9h, na sala da Escola Superior da Advocacia (ESA), situada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Maranhão sempre no primeiro e no terceiro sábado de cada mês. A data da primeira reunião será divulgada amplamente pelos meios de comunicação a serem utilizados pelo grupo de estudos.

Clique aqui para visualizar a lista final de selecionados para Grupo de Direito Constitucional.