16 Novembro - 2016

OAB-MA, POR MEIO DA ESA, APOIA O I CONGRESSO IBEDEC DE DIREITO DO CONSUMIDOR

Será realizado entre os dias 18 e 19 de novembro, no auditório do Praia Mar Hotel, o I Congresso IBEDEC de Direito do Consumidor com o tema “Novos Temas em Direito do Consumidor”.

O evento conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA).

O Direito do Consumidor em face da Globalização e da Economia; O Direito do Consumidor e Novas Tecnologias da Informação; Impactos do CDC na Advocacia, O Direito do Consumidor e o Processo Civil: breves análises acerca de microssistemas processual coletivo; e O Direito do Consumidor: Origem, proteção jurídica e políticas públicas são as temáticas a serem abordadas ao longo dos dois dias do evento por renomados advogados e representantes de entidades ligadas à Defesa do Consumidor.

As inscrições para o I Congresso IBEDEC de Direito do Consumidor podem ser feitas direto na Livraria do Advogado ou na sede do IBEDC (pagamento em dinheiro) ou pelo site do Instituto www.ibedecma.or.br (parcelamento em 3x no cartão de crédito). Os advogados devidamente inscritos na Ordem têm desconto de mais de 10% e pagam apenas R$ 70,00. Os participantes receberão certificado de 15 horas aula e também um voucher de 20% nos cursos do CERS, exceto os de pós-graduação.

Serviço:

O quê: I Congresso IBEDEC de Direito do Consumidor