10 Junho - 2016

OAB/MA, por meio da ESA, traz a São Luís o jurista Luiz Rodrigues Wambier para falar sobre o novo CPC

A palestra será realizada nesta sexta-feira (10), às 16h30, no auditório da OAB-MA.

Como forma de debater as principais mudanças do novo Código de Processo Civil (CPC), a Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-MA traz a São Luís o renomado jurista Luiz Rodrigues Wambier para proferir palestra sobre o tema. A palestra será realizada no próximo dia 10 (sexta-feira), às 16h30, no auditório da OAB-MA.

Questões como, as diretrizes essenciais do novo CPC, sua nova estrutura, as normas processuais, a aplicação das normas, os honorários advocatícios, as despesas, a gratuidade da Justiça e a prática eletrônica de atos processuais, dentre outros temas serão abordados pelo palestrante.

Saiba mais

Luiz Rodrigues Wambier é um renomado jurista, professor de Direito Processual Civil, Doutor em Direito Processual Civil pela PUC-SP. É membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e da Academia Paranaense de Letras Jurídicas; Consultor, em matéria de Direito Processual Civil, da Revista do Centro de Estudos Judiciários, editada pelo Conselho da Justiça Federal; Consultor Internacional do projeto “Principles and Rules of Transnational Civil Procedure”, do The American Law Institute, com sede na Filadélfia, Estados Unidos. É coordenador acadêmico do Programa Educação Continuada para a Advocacia, da ESA – Escola Superior da Advocacia, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – e membro do IIDP – Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal, desde 2006.

O quê: Palestra Noções Gerais do Novo Código de Processo Civil com Luiz Rodrigues Wambier

Quando: 10/06

Local: OAB-MA