01 Outubro - 2021

OAB/MA PROMOVERÁ CAPACITAÇÃO ON-LINE EM CELEBRAÇÃO AOS 25 ANOS DA LEI DE ARBITRAGEM

Em celebração aos 25 anos da Lei de Arbitragem, a OAB Maranhão, representada pela Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, realizará uma palestra transmitida pela plataforma Zoom, a partir das 19h do dia 14/10.

Sob organização da ESA Maranhão, da Coordenação das Comissões; da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem; e da Comissão de Advocacia Extrajudicial, o evento dará destaque aos desafios e conquistas da Lei de Arbitragem, construindo uma linha do tempo desde a introdução à arbitragem (a partir da Lei 9307/1996) às mudanças após a Reforma da Lei da Arbitragem (Lei 13129/2015).

A capacitação será conduzida por Iracema Iara, Advogada, Presidente da Comissão de Advocacia Extrajudicial, Conciliadora Federal e Fundadora da Imediato Conciliações. Ao lado de Iracema, estará Ivaldo Prado, Advogado, Coordenador-Geral das Comissões, presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB Maranhão.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA. O valor de cada vaga está vinculado à doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados à Casa da Mulher Brasileira. As doações devem ser feitas na sede da OAB/Ma ou na Subseção mais perto de você.

O quê: Palestra
Tema: Os 25 Anos da Lei de Arbitragem - Seus Desafios e Conquistas
Quando: 14/10
Carga Horária: 2h