24 Janeiro - 2022

ORDEM MARANHENSE RENOVA CONVÊNIO COM A SVT FACULDADE E FACILITA O ACESSO DA ADVOCACIA À QUALIFICAÇÃO

A OAB Maranhão segue buscando medidas para facilitar o acesso da advocacia à qualificação. E mantendo parcerias que deram certo, a Ordem renovou o convênio com a SVT Faculdade, que disponibiliza desconto de 20% em todas as mensalidades do Mestrado em Administração, além de condições especiais previstas no edital para o doutorado em Direito.

O benefício é ofertado para as advogadas e advogados inscritos na Seccional, assim como seus familiares, abrindo dez vagas para o Mestrado e três vagas para o Doutorado, as quais serão atendidas por meio de processo seletivo, nos moldes adotados pela SVT Faculdade.

“Mais uma vez, a OAB dá mais um passo para qualificar a advocacia. O desconto concedido para o mestrado em Administração e doutorado em Direito permitirão mais facilidade no acesso a quem deseja se aperfeiçoar. A parceria com a SVT Faculdade segue dando certo”, pontuou o presidente da OAB Maranhão, Kaio Saraiva.

Os certificados dos cursos da SVT Faculdade são concedidos em conjunto com a Unifaccampe Unimar. Acesse o site para saber mais: http://svtfaculdade.com.br/