15 Fevereiro - 2016

Programação da ESA para o mês de fevereiro

Os cursos iniciam nesta terça-feira

A programação de cursos do mês de fevereiro da Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados Brasil seccional Maranhão (OAB-MA) inicia nesta terça-feira, dia 16/02.

Ao todo, seis cursos serão oferecidos neste mês, sendo o primeiro sobre o tema “Prática Forense Previdenciária: O Novo CPC”, que será realizado nos dias 16, 17 e 18, no horário das 18h às 20h.

Na sexta-feira, 19, será realizado no horário das 9h às 12h, o curso sobre “Fraudes Patrimoniais no novo CPC”. Outro curso a ser realizado pela manhã será o “Partilha e sucessão das cotas empresariais”, no horário das 10h às 12h, nos dias 23 e 24 (terça e quarta-feira).

Os demais cursos iniciarão sempre no horário das 19h. São eles: Coaching de Comunicação e Expressão para Advogados (dias 22 e 23); Dano Moral: Projeção Processual (dia 24) e O novo CPC e as modificações ocorridas durante a Vacatio Legis: avanço ou retrocesso? (dia 29).

As inscrições para os cursos são feitas na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA), em horário comercial. Outra opção é a inscrição pelo site www.aasp.org.br ou www.oabma.org.br/esa. As inscrições são gratuitas para os advogados e estagiários em dia com a OAB-MA. Mais informações pelo telefone (98) 2107 5417.