16 Setembro - 2021

PROGRAMAÇÃO DE COMEMORAÇÃO AOS 20 ANOS DA ESA SEGUE COM INAUGURAÇÃO DA GALERIA DE DIRETORES DA ESCOLA E COM CERIMÔNIA DE ENTREGA DA MEDALHA JOSÉ MARIA RAMOS MARTINS

A OAB Maranhão e a Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, por meio da Comissão Especial de Estudos e Indicações, realizarão, na tarde de hoje, 16/09, a partir das 14h, a inauguração da Galeria de Diretores da ESA e, em seguida, acontecerá a entrega da medalha José Maria Ramos Martins.

A medalha foi criada pela Seccional Maranhense no ano de 2017, em conjunto com a ESA Maranhão, para agraciar advogadas, advogados e professores por serviços prestados à Educação Jurídica no Estado e com o objetivo de preservar a memória de José Maria Ramos Martins, falecido em setembro de 2016.

No ano de 2021, serão agraciados com a honraria, professores de Faculdades de Direito de São Luís e do interior do Estado. São eles: Agostinho Ramalho Marques Neto, Jaqueline Alves da Silva Demétrio, Rafael Machado Passos Vale, Glaucia Fernanda Oliveira Martins Batalha, Vail Altarugio Filho, Hilza Maria Feitosa Paixão, Silvio Carlos Leite Mesquita, Albylane Nery do Nascimento, Fernando Augusto Bacelar, Thales Dyego de Andrade, Rosinaldo Francisco Alvino Mendes e Sérgio Victor Tamer.

Representando os professores das faculdades do interior do Estado, foram indicados: Francisca Marlucia de Mesquita Carneiro Viana, Ligia Rodrigues Brito Drumm, Patrícia Fernanda Soares Ximenes, Frank Aguiar Rodrigues, Lidiane Kelly Nascimento Rodrigues de Aguiar Lopes e Larissa Cantanhêde do Lago.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.