01 Fevereiro - 2012

3ª Feira da Mulher Advogada

O DIA INTERNACIONAL DA MULHER, celebrado em 08 de março, é um momento destinado a celebrar a igualdade de gênero, que além de um ideal da sociedade atual, é acima de tudo um Direito que deve ser respeitado e mantido.

Desse modo, a Ordem dos Advogados do Brasil Seção do Maranhão e a sua Caixa de Assistência, não poderiam deixar passar em branco esta data e por isso, há três anos realizam uma atividade voltada para homenagear todas as advogadas maranhenses.

Trata-se da Feira da Mulher Advogada, cuja primeira edição se deu em 08 de março de 2010, no Buffet Class Hall, e a segunda em 24 de março de 2011 no Show Room da ARVY MÓVEIS, onde contaram com a exposição de produtos de diversas empresas, a maioria delas, conveniadas da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA), como, Academias, Farmácias de Manipulação, Perfumarias, Boutiques, Livrarias, Lojas de Móveis, Cursos Preparatórios, Clínicas de Estética, Joalheria, Imobiliárias, Cursos de Línguas e etc.

Além da exposição, no evento sempre acontecem palestras de competentes e experientes profissionais sobre Consultoria de Imagem, sobre Cuidados com a Saúde, sobre Marketing Pessoal e obviamente sobre o Direito.

O evento teve a completa aprovação do público, formado por mais de duas centenas de pessoas presentes em cada edição.

DATA, HORA E LOCAL
21 de março de 2012 (quarta-feira), das 14h às 22h, Salão de Eventos Igarité do Hotel Luzeiros.

Clique aqui e veja mais detalhes sobre o projeto.