13 Abril - 2015

"A execução e o cumprimento de sentença no novo código de processo civil" será tema da próxima Quinta Jurídica, dia 30

Interessados poderão se inscrever pelo email da ESA/MA esa.oabma@gmail.com

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, por meio da sua Escola Superior de Advocacia (ESA/MA), promove no dia 30 deste mês mais uma edição do Projeto Quinta Jurídica. O evento acontece no auditório da Seccional Maranhense, no Bairro do Calhau, a partir das 19h. A carga horária é de 3h/a e as inscrições são totalmente gratuitas.

O palestrante é o professor universitário José Caldas Gois Júnior, mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, com vasto conhecimento em Direito e Tecnologia da Informação. Os participantes receberão certificados que serão válidos como atividade acadêmica complementar para fins de crédito universitário.

O publico alvo são os advogados, acadêmicos de Direito, profissionais e estudantes de outras áreas do conhecimento que podem fazer a inscrição no projeto pelo e-mail da ESA/MA, esa.oabma@gmail.com. Os participantes deverão levar 1 kg de alimento não perecível para doação. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (098)2107-5417.

Foto: Arquivo