16 Janeiro - 2017

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 1º TORNEIO DE FUTSAL OAB-MA/CAAMA

Começa nesta segunda-feira (16/01) e vai até o próximo dia 25 o período de inscrições para o 1º Torneio de Futsal da OAB-MA/CAAMA. Os jogos serão realizados de 28 de janeiro a 29 abril. O evento é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA) e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA).

As inscrições serão feitas na sala das comissões da OAB-MA, no horário comercial de funcionamento da mesma. O valor da inscrição custa R$ 400 por equipe no masculino e R$ 250,00 para o feminino.

No dia 26 de janeiro será realizado o Congresso Técnico com os representantes das equipes inscritas, ocasião em que serão repassadas as informações detalhadas do torneio, com o regulamento, período dos jogos, premiações e outras.

Os jogos serão realizados sempre às quartas-feiras (19h às 22h) e aos sábados (8h às 12h).

Serão admitidas no 1º Torneio de Futsal da OAB-MA/CAAMA equipes masculinas e femininas, obedecendo as seguintes regras:

- limite mínimo de 12 atletas por equipe;

- categoria feminina: sem limite para inscrições de estagiárias inscritas na Ordem, entretanto só poderão jogar até 2 (duas) estagiárias por vez em quadra;

- categoria masculina: até 2 (dois) estagiários inscritos na Ordem, onde apenas 1 (um) por vez entrará em quadra;

- categoria masculina: mínimo de 3 (três) máster inscritos e obrigatório 1 (um) jogando.

Vale destacar que o regulamento para o Campeonato será apresentado durante a realização do congresso técnico, no dia 26 de janeiro.

Imprima abaixo Ficha de Pré-Inscrição: