14 Setembro - 2010

Advocacia e Processo Eletrônico é tema de seminário promovido pelo Conselho Federal

O Conselho Federal da OAB promove, nesta quarta (15/09), das 9h às 18h, em sua sede, em Brasília, o seminário Advocacia e Processo Eletrônico. O evento vai discutir temas relacionados à certificação digital, peticionamento eletrônico e o panorama para o exercício da advocacia frente à nova realidade.

O Conselho Federal da OAB está promovendo, nesta quaerta-feira (15/09), das 9h às 18h, em sua sede, em Brasília, o seminário Advocacia e Processo Eletrônico. O evento, que será aberto pelo presidente da OAB, Ophir Cavalcante, vai discutir temas relacionados à certificação digital, peticionamento eletrônico e o panorama para o exercício da advocacia frente à nova realidade. Os expositores do seminário serão membros da Comissão Especial de Informática do Conselho Federal da OAB, representantes do CNJ, da Justiça do Trabalho, Justiça Federal e membros de comissões de Informática das Seccionais. Conselheiros da Seccional participam do curso, como o advogado Ériko José, presidente da Comissão de Tecnologia fa Informação da OAB/MA.

A programação completa do seminário, ficha para inscrições gratuitas e outras informações podem ser acessadas na página principal do site www.oab.org.br (ícone Advocacia e Processo Eletrônico) e pelo telefone: (61) 2193-9651.