14 Fevereiro - 2017

ADVOGADAS TÊM INSCRIÇÃO GRATUITA PARA A 6ª EDIÇÃO DA CORRIDA ROSA SHOK

A corrida é um dos eventos da OAB-MA e da CAAMA em comemoração à Semana da Mulher e busca conscientizar a sociedade sobre a violência contra a mulher

Já estão abertas as inscrições para a 6ª edição da Corrida Rosa Shok, evento que conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), por meio da Comissão de Direito Desportivo, e da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA). Por conta da parceria, as advogadas adimplentes com a Ordem têm inscrições garantidas gratuitamente. Já os advogados, têm direito a 50% de desconto na taxa de inscrição.

Os interessados em participar da corrida poderão fazer suas inscrições na sala das comissões da OAB Maranhão, por meio do preenchimento de um formulário já disponível no local, até o dia 02 de março. Para os advogados o valor da inscrição é de apenas R$ 30,00 (trinta reais).

“A Corrida Rosa Shok é mais que uma simples competição, é uma forma de toda a sociedade dizer não à violência contra a mulher. Além de estimular a prática esportiva de forma saudável e defender uma causa tão importante para a sociedade. Por isso, a OAB-MA apoia e participa do evento que já faz parte do nosso calendário desportivo”, destaca o presidente da Seccional Maranhense da Ordem, Thiago Diaz.

A corrida Rosa Shok é uma campanha lançada há 6 anos, pela empresa EU CORRO e conta com o apoio do Ministério Público do MA, através das Promotorias de Justiça e de Defesa da Mulher, para conscientizar a sociedade sobre a Violência contra a Mulher. Idealizada, a princípio, somente para as mulheres, mas como trata-se de uma campanha também, permite que os homens, principais agentes causadores da violência contra a mulher, participem.

“A CAAMA sempre apoia e incentiva os eventos esportivos por entender o benefício que proporciona à saúde e ao bem-estar dos profissionais da advocacia como é o caso da Corrida Rosa Shok”, disse o presidente da entidade, Diego Sá.

A competição acontecerá no dia 12 de março com largada marcada para às 7h30 no Jaracaty Shopping, na avenida Carlos Cunha. Os percursos variam entre 5 e 10km. Os inscritos receberão um kit composto por: Camisa poliamida, viseira, sacola oxibiodegradável,número peito e chip para cronometragem de prova. Mais informações no site https://www.centraldacorrida.com.br/rosashokslz2017#app-location-modal ou pelo telefone da Comissão de Direito Desportivo: 99213-3030 ou ainda pelo contato da Organização da prova: 98166-0765

Evento: 6ª Corrida Rosa Shok

Data: 12/03/17

Público alvo: Mulheres e Homens

Distância a ser percorrida: Corrida de Rua – 5 km e 10 km;

Largada: Jaracati Shopping.

KIT: Camisa poliamida, viseira, sacola oxibiodegradável,número peito e chip para cronometragem de prova.