28 Novembro - 2011

Advogado José Carlos Sousa lança obra na Feira do Livro de São Luís

O ex-presidente da OAB/MA, o advogado José Carlos Sousa Silva, lança nesta segunda-feira (28/11), daqui a pouco, às 18h30, a obra O Menino José. O lançamento acontece no Setor Café Literário, da 5ª Feira do Livro de São Luís, na Praça Maria Aragão.

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Maranhão, Seccional Maranhão, e conselheiro federal por vários mandatos, o advogado José Carlos Sousa Silva, lança nesta segunda-feira (28/11), às 18h30, a obra O MENINO JOSÉ. O lançamento acontece no setor Café Literário, da 5ª Feira do Livro de São Luís, na Praça Maria Aragão.

Segundo José Carlos Sousa Silva, a obra é um livro de contos que revela fatos vivenciados por ele na infância passada no povoado de Pau D’ Água, localizado entre os municípios maranhenses de Santa Quitéria e São Bernardo.

O advogado José Carlos Sousa Silva também é jornalista, professor universitário, mestre em Direito, membro da Academia Maranhense de Letras, da Academia Maranhense de Letras Jurídicas, da Associação Brasileira de Imprensa e do Instituto dos Advogados Brasileiros e autor dos livros: "Princípios Fundamentais do Estado Brasileiro", “Ética na Advocacia”, “Abuso de Poder no Direito Administrativo” e  “Direito à Vida”.

A Feira do Livro é promovida pela Prefeitura de São Luís, realizado pela Fundação Municipal de Cultura (Func) e co-realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc/MA). Está em sua quinta edição e ficará instalada na Praça Maria Aragão até o dia 04 de dezembro.