13 Março - 2017

ADVOGADOS ADIMPLENTES COM A ORDEM TÊM DESCONTO EM SUA INSCRIÇÃO NO WORKSHOP SOBRE DIREITO SISTÊMICO

Com o tema “Mediação, Conciliação e Resolução de Conflitos com as Constelações de Familiares de Bert Hellinger” o evento busca esclarecer o que há por trás do conflito que gera o processo judicial

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) não tem medido esforços para levar o máximo de qualificação à advocacia maranhense. Ciente da importância de atualização do advogado, a Seccional Maranhense da Ordem firmou parceria que gera um desconto de 20%, aos advogados adimplentes com a Ordem, no ato da inscrição para participação no workshop sobre o Direito Sistêmico: Mediação, Conciliação e Resolução de Conflitos com as Constelações de Familiares de Bert Hellinger, com o juiz de Direito Dr. Yulli Roter.

A intenção da utilização da técnica criada pelo psicólogo alemão Bert Hellinger no Judiciário é buscar esclarecer para as partes o que há por trás do conflito que gerou o processo judicial. Os conflitos levados para uma sessão de constelação, em geral, versam sobre questões de origem familiar, como violência doméstica, endividamento, guarda de filhos, divórcios litigiosos, inventário, adoção e abandono. Um terapeuta especializado comanda a sessão de constelação.

Vale acrescentar que 11 estados (Goiás, São Paulo, Rondônia, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Alagoas e Amapá) e o Distrito Federal já utilizam a dinâmica da "Constelação Familiar" para ajudar a solucionar conflitos na Justiça brasileira. A medida está em conformidade com a Resolução CNJ n. 125/2010 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que estimula práticas que proporcionam tratamento adequado dos conflitos de interesse do Poder Judiciário. A técnica vem sendo utilizada como reforço antes das tentativas de conciliação em vários estados.

O Workshop acontecerá no próximo dia 17 de março, Biarritz Flat Calhau, das 08 ás 18h. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.terapiasintegrativas.com.br. Para mais informações entre em contato pelos números: (98) 98853-1846 / 999695008 / 98706-1846.

Serviço:

O quê: Workshop sobre o Direito Sistêmico: Mediação, Conciliação e Resolução de Conflitos com as Constelações de Familiares de Bert Hellinger.

Quando: 17 de março

Onde: Biarritz Flat Calhau