29 Setembro - 2014

Advogados devem incluir CEP e E-MAIL em dados cadastrais

Atualização pode ser feita pela internet em ficha cadastral própria que já está disponível no site da Seccional Maranhense

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, está convocando os advogados e advogadas do Estado a fazerem a atualização dos dados cadastrais no site da OAB/MA (www.oabma.org.br). A Seccional informa ainda que, a partir de agora, será obrigatória a inclusão do CEP e do E-MAIL, para uma melhor otimização dos dados cadastrais dos profissionais da advocacia.

Uma ficha de atualização desses dados já se encontra disponível no site da OAB/MA. A atualização pode ser feita pela internet, por meio do site da Seccional, de maneira fácil e cômoda, ou enviar os dados para o e-mail do Setor de Cadastro (oabma.cadastro@gmail.com).

Para fazer a atualização no site da OAB/MA, basta acessar a seção “Serviços On-line”, e no menu disponível o item “Atualização Cadastral”, digitar o número da OAB, CPF e data de nascimento. Depois de preenchido, o formulário é enviado diretamente ao Setor de Cadastro da Ordem.

Para mais informações, os advogados podem entrar em contato pelos telefones 98 2107-5406 ou 2107-5415.