01 Maio - 2015

Advogados maranhenses participam de II Copa de Fut7 das Caixas de Assistência dos Advogados da Região Nordeste

Equipe embarcou nesta quinta-feira para participar de competição que acontece até domingo, 3

A delegação maranhense composta por 15 atletas advogados da OAB/MA viajou nesta quinta-feira, 30, para participar da II Copa de Fut7 das Caixas de Assistência dos Advogados da Região Nordeste, que será disputada em Alagoas no período até o próximo domingo, 30. A competição teve início ontem, 30.

A competição foi disputada pela primeira vez no ano de 2014 no estado do Rio Grande do Norte, tendo o Maranhão sido o seu primeiro campeão. A Copa é uma iniciativa da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad)/região Nordeste, com o apoio do Conselho Federal da OAB.

O objetivo da competição é a integração e o congraçamento entre os advogados participantes. A delegação do Maranhão será supervisionada pelos advogados Raimundo Nonato Ribeiro Neto, coordenador de Esportes da CAA-MA; e Marcel Sousa Campos, presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-MA."Vamos em busca do segundo titulo", afirma Nonato Ribeiro.

Nomes dos atletas advogados da delegação maranhense:

1. Alain Gerard Lobato de Moura - OAB/MA 11329

2. Alexandre Rosa de Carvalho - OAB/MA 5624