03 Agosto - 2010

Advogados poderão incluir pais e filhos como dependente no clube

Os advogados regularmente inscritos na Ordem e que forem correntistas do Banco do Brasil poderão, a partir do próximo sábado (7/08), adquirir o título de sócio da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), no valor promocional de R$ 300,00, quando será realizado o evento Vamos Exercitar nosso Dia, das 8 às 12h.

O sonho de um clube para os advogados e advogadas do Maranhão será realizado esta semana, a partir do próximo sábado (07/08), das 8h às 12h, quando a OAB e a CAA (Caixa dos Advogados do Maranhão) realizarão a atividade Vamos Exercitar nosso Dia. Os profissionais regularmente inscritos na Ordem e que forem correntistas do Banco do Brasil poderão, neste dia, adquirir o título de sócio do clube no valor promocional de R$ 300,00. Nos outros dias, a aquisição do título ainda terá com um desconto de 60%, ficando o valor final em R$ 400,00.

Além da promoção especial, os advogados poderão incluir como dependentes, seus filhos e seus pais, que agora terão um espaço de esportes, lazer e cultura para os momentos de folga. No próximo sábado, todos poderão conhecer melhor a estrutura do clube e  participar de várias atividades culturais e esportivas no evento Vamos Exercitar nosso Dia, incluído na programação especial de homenagem ao Dia do Advogado. Haverá aulas de Pilates, Alongamento, Dança de Salão, além de recreação para crianças.

Com a adesão à AABB, os advogados inscritos, na condição de Sócios Comunitários, deverão assumir uma mensalidade de R$ 55,00 e ter acesso à academia de ginástica, com descontos especiais, salão de beleza, aulas de natação e hidroginástica, restaurante, escolinhas de futebol, de futsal, judô e basquete, além de outras as atividades como a Copa César Bragança de Futsal, torneios de futebol, voleibol e sinuca, festas tradicionais, Reveillon Ouro no Parque Aquático e o Projeto Dose Dupla, que consiste na realização de shows com artistas nacionais consagrados na última sexta-feira de cada mês.