13 Outubro - 2014

Advogados que participarão do XIII Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados recebem kits esportivos da OAB/MA

Delegação embarca nesta quarta-feira, 15, para participar do Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados, no Rio de Janeiro

Advogados atletas que embarcam na quarta-feira, 15, para disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados, no Rio de Janeiro, receberam nesta segunda-feira, 13, os kits esportivos com camisas e calção da Diretoria da OAB/MA. A disputa nacional, que acontece entres os dias 15 e 19 de outubro, contará com a participação de todas as Seccionais de Ordem dos Advogados do Brasil.

A entrega dos kits ocorreu durante almoço especial no Restaurante Dona Maria com a presença dos jogadores, equipe técnica da delegação, e jornalistas e radialistas da imprensa maranhense. O presidente da Comissão de Comunicação Estratégica e Eventos, Antônio Nunes, que representou o presidente da OAB/MA, Mário Macieira, no evento destacou a importância do Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados e desejou sucesso na disputa aos advogados atletas.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão - CAA/MA, Gérson Nascimento, também desejou boa sorte aos jogadores da OAB/MA e afirmou que a Caixa de Assistência dará total apoio à equipe durante a competição na capital federal.

Participando pelo quinto ano consecutivo da competição nacional dos advogados, o advogado e jogador da delegação maranhense, Thiago Rosado, diz confiar na conquista do título pelo selecionado da OAB/MA. “Pela experiência pessoal que tenho ao longo desses cinco anos, posso dizer que estamos levando uma equipe muito preparada e que alia renovação e juventude”, destacou.

A delegação da OAB/MA para o Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados será composta por 38 atletas advogados, sendo 16 jogadores para equipe Master, com idade a partir de 40 anos, e 22 jogadores para equipe Livre.

Fotos: Handson Chagas