18 Maio - 2014

Advogados são homenageados com condecoração do TRT da 16ª Região

Profissionais da advocacia tem a sua atuação reconhecida com Medalha da Ordem Timbira do Mérito Judiciário do Trabalho

Durante solenidade no Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região para comemorar os 25 anos de instalação da Corte Trabalhista no Maranhão, advogados da OAB/MA foram homenageados com a Medalha da Ordem Timbira do Mérito Judiciário do Trabalho. O evento ocorreu na tarde da última segunda-feira, 12, na sede do TRT-MA.

A entrega da comenda ocorreu no auditório Juiz Ari Rocha do prédio sede do TRT-MA, na Areinha. Ao receber a Medalha da Ordem Timbira do Mérito Judiciário do Trabalho, o advogado e presidente da Comissão de Cultura, Eventos e Comunicação Estratégica da OAB/MA, Antônio de Jesus Leitão Nunes, disse que a homenagem foi um reconhecimento “pelos seus 20 anos na advocacia e forte atuação na Justiça do trabalho”.

Além do presidente da Comissão de Cultura, Eventos e Comunicação Estratégica da OAB/MA, também receberam a condecoração os advogados Francisco Feitosa, Beatriz Delvechio Nunes, Sálvio Dino Junior, Gabriel Ahid Costa e o deputado estadual Rubens Júnior, homenageado por sua atuação no parlamento estadual maranhense. Ele recebeu a insígnia de comendador destinada a membros do Legislativo local. Os demais receberam a insígnia de oficial.

Fotos: Handson Chagas