19 Julho - 2024

ANUIDADE PREMIADA: FIQUE EM DIA COM A OAB MARANHÃO E CONCORRA A TRÊS ESCRITÓRIOS DIGITAIS COMPLETOS

A OAB Maranhão lançou a campanha “Anuidade Premiada” como forma de ofertar às advogadas e advogados maranhenses mais uma possibilidade de regularizar a sua situação financeira, ficar adimplente com a Seccional Maranhense e ainda concorrer a três escritórios digitais completos.

A campanha faz parte de uma programação de atividades que integram o Mês da Advocacia, que pretende fornecer ainda mais benefícios para a classe, como estrutura, capacitação e prêmios, além de facilitar o pagamento em até 18x no cartão de crédito.

Os três escritórios digitais são compostos por uma mesa, três cadeiras, um notebook, uma impressora e um Iphone.

O sorteio será realizado no dia 03 de setembro pela empresa Hands On, por meio on-line, e podem concorrer à premiação os advogados que estejam adimplentes com a sua Anuidade 2024 até uma semana antes do sorteio, ou seja, até o dia 26 de agosto.

Então, corra e aproveite esta grande chance de regularizar a sua situação financeira com um parcelamento facilitado em até 18x nos cartões de crédito e ainda concorrer à essa excelente premiação.

Para mais informações ou consultar a sua situação, você pode entrar em contato com o Setor Financeiro da OAB/MA pelos contatos abaixo, acessar o Novo Portal da Advocacia (https://portaladvocacia.oab.org.br/) ou ainda se dirigir à sede das subseções para efetuar o pagamento.

Não perca essa oportunidade de regularizar suas obrigações profissionais, concorrer às premiações e contribuir para manter os serviços que a Ordem disponibiliza para a advocacia em todo o estado: Escritórios Compartilhados, Salas da Advocacia, Van da Advocacia, Certificação Digital Gratuita, Eventos e Cursos da ESA, além dos serviços da CAAMA.

Contatos:

(98) 99112–5586 | (98) 98802–7580 | (98) 99179–9022