23 Dezembro - 2019

APROVEITE OS DESCONTOS E REGULARIZE SEUS DÉBITOS COM A OAB MARANHÃO ATÉ 31/12

Devido à grande procura, a OAB Maranhão decidiu prorrogar o programa Fique Legal até o dia 31/12, ampliando o prazo final para quitação dos débitos referentes a anuidades atrasadas, garantindo descontos ainda maiores e sorteando prêmios.

Para sua maior comodidade, por conta do recesso da Seccional e Subseções, a Ordem disponibilizou o pagamento online em seu site, em uma plataforma 100% segura. Acesse agora: http://sysoab.oabma.org.br/extranet/ e escolha a melhor forma de ficar em dia com a Ordem.

Para motivar ainda mais a advocacia, a OAB Maranhão sorteará 02 notebooks e uma bolsa de estudos integral de um curso pós-graduação do EBRADI para aqueles que estiverem regulares com a Ordem. Mas corra que o prazo termina no dia 31/12.

O desconto que já era bom, ficou ainda melhor. Agora, o percentual é de 100% sobre juros e multas para pagamentos online em cota única. Caso o pagamento seja parcelado, o advogado ou advogada recebe 80% de desconto sobre juros e multas e ainda pode parcelar o valor no cartão de crédito em até 10 vezes, desde que a parcela não seja inferior a R$ 200,00.

FIQUE LEGAL com suas obrigações profissionais e ajude a manter os serviços que a instituição disponibiliza: eventos da ESA, Salas da Advocacia, Escritórios Compartilhados, Creche da Advocacia e Serviços da CAAMA.

Pagando sua anuidade em dia, você tem acesso gratuito ou com descontos aos eventos de capacitação da ESA, acesso gratuito ao aplicativo Adviser, Salas da Advocacia instaladas nos Fóruns e Subseções do Estado, Escritórios Compartilhados, Creche da Advocacia em São Luís e também acesso aos diversos serviços oferecidos pela CAAMA como consultas médicas, odontológicas, fisioterapia, campeonatos esportivos, descontos em cinema, etc.