07 Maio - 2015

Barra do Corda e Presidente Dutra recebem “Caravana do CPC”

Durante os encontros, membros da OAB/MA proferem palestras sobre principais alterações na legislação

A OAB/MA realizou nesta quinta-feira, 7, mais uma edição da “Caravana do CPC”  nas cidades de Barra do Corda e Presidente Dutra. Durante os encontros, diretores da Seccional Maranhense proferiram palestras sobre a nova legislação, apontando as principais alterações no texto. A primeira cidade a receber a caravana foi Barra do Corda e na sequência Presidente Dutra.

Em Barra do Corda foram palestras a conselheira federal, Valéria Lauande, o diretor tesoureiro Marco Antônio Lara e o secretário geral Ulisses César Martins. Na cidade, o encontro aconteceu no Katedral Eventos, localizado na BR 226.

Na sequência, eles seguiram para a cidade de Presidente Dutra onde os advogados da Subseção de Presidente Dutra, também participam do projeto, no Auditório Vinícius Torres, localizado na Avenida Tancredo Neves. As palestras sobre as alterações no Novo CPC também foram ministradas pelo secretário geral da OAB/MA, Ulisses Cesar Martins de Sousa; o diretor tesoureiro da Seccional Maranhense, Marco Antônio Coelho Lara; e a conselheira federal pelo Maranhão, Valéria Lauande Carvalho Costa.

A “CARAVANA CPC” já esteve também nas Subseções de Imperatriz, Açailândia e Balsas. O projeto foi iniciado este ano, durante o mês de março.