27 Fevereiro - 2014

CAA/MA passa a oferecer todos os serviços médicos gratuitamente aos advogados associados

O profissional que ainda não é associado deve procurar o Setor de Cadastro da Caixa de Assistência

Para oferecer mais comodidade e qualidades nos serviços prestados aos advogados e advogadas associados, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA/MA) decidiu que as consultas médicas, o serviço odontológico de canal e outros procedimentos clínicos serão totalmente gratuitos.

O presidente Gérson Nascimento informa ainda que o advogado ou advogada que desejar se tornar associado da CAA/MA e desfrutar da gratuidade dos serviços médicos e descontos concedidos por empresas que mantém convênio ativo com a Caixa de Assistência deve procurar o Setor de Cadastro da instituição, comprovar estar em dia com a anuidade da OAB/MA e entregar cópias da documentação pessoal, bem como a de seus dependentes. A carteira é entregue no mesmo dia.

Atualmente, a CAA/MA oferece aos seus associados: Consultório Ginecológico, Consultórios de Fisioterapia, Pediatria e Consultórios Odontológicos, além de convênios que oferecem descontos exclusivos aos advogados concedidos por mais de 300 empresas, profissionais especializados, clínicas, escolas e cursos. Mais informações pelo telefone 98 3131-6700.