24 Agosto - 2010

Caixa realizará credenciamento de Sociedades de Advogados

A Caixa Econômica Federal (CEF) realizará, em caráter temporário, o credenciamento de sociedades advocatícias, para prestação de serviços jurídicos, sem vínculo empregatício, na esfera judicial ou extrajudicial, de acordo com a necessidade dos serviços no setor Jurídico Regional de São Luís, para atendimento das regiões da capital e do interior.

A Caixa Econômica Federal (CEF) realizará, em caráter temporário e sem exclusividade, o credenciamento de sociedades advocatícias, para prestação de serviços jurídicos, sem vínculo empregatício, na esfera judicial ou extrajudicial, de acordo com a necessidade dos serviços no setor Jurídico Regional de São Luís, para atendimento das regiões da capital e do interior.

O edital com maiores informações está disponível na Internet, no endereço eletrônico www.caixa.gov.br, no link /Areas Especiais para você, Portal de Compras, no link Licitações de Fornecedores – Lic Instauradas/Recife