16 Abril - 2015

CAJE da OAB/MA divulga calendário de reuniões em 2015

Além dos encontros mensais, membros da comissão realizarão uma série de atividades ao longo do ano

A Comissão de Acompanhamento dos Juizados Especiais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão definiu o calendários de reuniões do grupo e também deliberou sobre as ações e projetos que deverá empreender durante o ano de 2015.

Dentre as atividades previstas, estão a visita as Turmas Recursais Dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais (TRJECC) nos municípios maranhenses; a capacitação dos advogados para operacionalizar o sistema do Processo Judicial eletrônico (PJe) e a proposta apresentada ao Conselho Seccional, com base na Resolução nº. 03/2010, para a concessão de descontos em anuidades os integrantes da comissão, como forma de incentivá-los, a exemplo do que já ocorre com os “Jovens Advogados”.

Segue o calendário das reuniões divulgado ontem pelo advogado Willington Marcos Ferreira Conceição, Presidente da Comissão:

Maio - 28

Junho - 25

Julho - não há previsão de reunião

Agosto – 27

Setembro – 24