27 Novembro - 2014

Campanha de Vacinação para advogados será encerrada nesta sexta-feira, 28

Imunização acontece até as 17h desta sexta na sede da CAA/MA localizada no prédio da OAB/MA

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA/MA) encerra nesta sexta-feira, 28, sua Campanha de Vacinação Tríplice Gripal. Não haverá prorrogação da ação, deflagrada em maio deste ano. Até o momento, mais de 600 advogados e advogadas foram imunizados com doses de vacinas contra as gripes H1N1, H3N2 e Influenza B.

A campanha acontecerá até às 17h da sexta-feira, na sede da CAA/MA, localizada no segundo andar do prédio sede da OAB/MA, no Bairro do Calhau. Em maio de 2014, o Conselho Federal da OAB adquiriu 40 mil doses da vacina contra a gripe e fez a distribuição via Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), para todo o país.

Para armazenar as doses, a Caixa de Assistência adquiriu uma geladeira própria para o procedimento e contou com orientação da Vigilância Sanitária. Além de manter a Campanha de Vacinação permanente na sede, a CAA/MA também promoveu a imunização dos advogados por meio do Projeto “Saúde em Ordem”, que acontece todos os meses, de forma alternada, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, e Fórum Astolfo Serra, no Bairro da Areinha. Na ocasião, foram distribuídas 400 doses.

Até sexta-feira, poderão tomar a vacina todos os advogados em dia com suas obrigações junto à OAB e com a Carteira de Associado da Caixa de Assistência, bem como os seus dependentes diretos.