29 Maio - 2013

Campeonato de Futebol de Advogados segue com mais uma rodada

Competição está sendo realizada na sede recreativa do Sindicato dos Bancários do Maranhão, localizada no Bairro do Turu

O IV Campeonato Maranhense de Futebol de Advogados, organizado pela OAB/MA e pela Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, teve mais uma rodada de muitos gols na manhã do último domingo, dia 26/05. Nas quatro partidas realizadas, foram feitos 19 gols. O torneio prossegue neste domingo em sua quinta rodada.

Neste domingo se enfrentam as equipes Caçula X Inconstitucionais, Periculum In Mora X Atlético Jurídico, Líquido e Certo X Nacional e Jovens Advogados X Atlético FC.

A competição está sendo realizada na sede recreativa do Sindicato dos Bancários do Maranhão, localizada no Bairro do Turu e as partidas acontecem sempre aos domingos. Nesta quarta rodada, houve partidas entre os times Jovens Advogados 8 X 4 Nacional; Ferrador 4 X 3 TSE; Diretoria 0 X 0 Atlético FC; e Galácticos 0 X 0 Prime Legis.  A 5ª rodada da competição ocorre no próximo domingo, dia 02/06.

A classificação geral dos times na competição, de acordo com tabela divulga pelo presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA, Marcel Souza Campos, está assim: Chave A, primeiro colocado - Galácticos; segundo - Líquido e Certo; terceiro - Jovens Advogados; quarto - Ferrador; quinto - Diretoria; sexto lugar - Caçula; e sétimo lugar - Periculum in Mora.

Na chave B, a classificação é a seguinte: a equipe Prime Legis, em primeiro; o time Atlético FC, em segundo lugar; o TSE, em terceiro; Atlético Jurídico, em quarto; Inconstitucionais, em quinto; Maresia, em sexto lugar; e a equipe Nacional, em sétimo.

• Tabela Completa
• Estatísticas