07 Maio - 2013

Campeonato estadual da OAB/MA começa com quatro jogos

Competição tem continuidade no próximo domingo, dia 12, na sede Recreativa do Sindicato dos Bancários do Maranhão

A OAB/MA, por meio da sua Comissão de Direito Desportivo, divulga o resultado da primeira rodada do IV Campeonato Maranhense de Futebol de Advogados da Seccional Maranhense, realizada no último domingo, dia 5. A competição está sendo realizada na sede recreativa do Sindicato dos Bancários do Maranhão, localizada no Bairro do Turu e terá sua 2ª rodada no próximo domingo, dia 12/05. O evento é uma promoção da OAB/MA por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA/MA).

Nesta primeira fase do Campeonato de Futebol de Advogados, houve quatro jogos, com os seguintes resultados: Galáticos 5X4 Atlético FC; Ferrador 5X4 Maresia; Caçula 0X1 Pime Legis; e Periculum In Mora 3X5 TSE.

Na 2ª rodada, o primeiro jogo no domingo será entre as equipes do Líquido e Certo e Inconstitucionais; às 8h30, no campo I. No mesmo horário, no campo II, jogarão Jovens Advogados e Atlético Jurídico. A partir das 9h40, começa o jogo entre as equipes Diretoria e Nacional, no campo I. Os times Galácticos e Maresia jogam nesse mesmo horário, no campo II.

• Tabela Completa
• Estatísticas