18 Maio - 2016

Campeonato Estadual de Futebol de Advogados e Advogadas do Maranhão segue hoje à noite

Os jogos são realizados sempre nas manhãs de sábado, com início às 8h e, às quartas-feiras, às 20h

O VII Campeonato Estadual de Futebol de Advogados e Advogadas do Maranhão, segue na noite desta quarta-feira (18), às 20h, no Sesi Araçagy. Aberto no último sábado (14), o campeonato é organizado pela OAB-MA e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA).

Ainda com jogos da primeira rodada, quatro equipes entram em campo nesta noite, com partidas simultâneas. Federais enfrentará a Plenária, no campo 1 e as equipes Líquido e Certo e a Real Jurídico se enfrentam no campo 2.

Seis partidas serão realizadas no sábado, 21, sendo uma do feminino. Neste dia, entrarão em campo pelo masculino: Parceria x Plenário; Jovens advogados x Resenha Jurídica; Caçula x Alvará; Jurídicos F. C. x Maresia; Federais x TSE.  Enquanto pelo feminino, as equipes F_Tutela_Antecipada x Jovens Advogadas se enfrentarão.

Mais de 400 atletas, entre advogados e advogadas participam do  VII Campeonato Estadual de Futebol dos Advogados e Advogadas. São 21 equipes inscritas, sendo 18 masculinas e três femininas. O campeonato também é o momento de confraternização entre a classe.