29 Março - 2012

Classificados no Concurso de Fotografias da OAB/MA deverão entregar a versão impressa até dia 13 de abril

A Comissão Organizadora do Concurso de Fotografias por ocasião da comemoração dos 80 anos da OAB/MA comunica que todas as fotos enviadas foram classificadas e que os participantes têm até o dia 13 de abril para apresentar a versão impressa das suas fotos, atendendo às disposições do item 3.7 do Edital

A Comissão Organizadora do Concurso de Fotografias por ocasião da comemoração dos 80 anos da OAB/MA comunica que todas as fotos enviadas foram classificadas e que os participantes têm até o dia 13 de abril para apresentar a versão impressa das suas fotos, atendendo às disposições do item 3.7 do Edital. O enunciado 3.7 (DA ENTREGA DAS FOTOGRAFIAS IMPRESSAS) exige:

Após o julgamento e classificação, as fotografias deverão ser ampliadas no formato 30 x 45, em papel fosco, sem moldura, e entregues no Núcleo de Comunicação da OAB/MA, mediante protocolo, até o dia 13 /04/2012, sob pena de desclassificação, juntamente com os dados de inscrição impressos e assinados em envelope com a identificação: Concurso de Fotografia em Comemoração aos 80 Anos da OAB/MA.

Outra exigência, que precisa ser atendida pelos participantes do concurso, está no item 3.7.1: No verso de cada foto deverá ser colocada uma etiqueta adesiva com as informações: título da foto, nome completo do fotógrafo, endereço, telefone para contato, data e local onde foi feita a fotografia.

As fotografias classificadas no concurso farão parte de uma exposição fotográfica a ser realizada no Hall de Entrada do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, durante a Solenidade de Comemoração dos 80 anos da OAB/MA. As 03 (três) melhores fotografias, segundo seleção do júri, receberão a seguinte premiação:

1º lugar: R$ 2.000,00 (dois mil reais); 2º lugar: R$ 1.000,00 (hum mil reais); 3º lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais).