21 Março - 2012

Colégio de Presidentes de Subseções será realizado na próxima sexta-feira

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, convoca o Colégio de Presidentes de Subseções para esta sexta-feira (23/03), a partir das 8h, no plenário da Seccional, no Calhau, com debates e encaminhamentos dos principais assuntos de interesse da entidade e da advocacia, de forma geral.

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, convoca o Colégio de Presidentes de Subseções, para esta sexta-feira (23/03), a partir das 8h, no plenário da Seccional, no Calhau.

Entre os assuntos a serem discutidos pelos dirigentes de cada Subseção do interior do Estado, estão: Revisão das Bases Territoriais das Subseções, tendo como relatores o secretário-geral da OAB/MA, Carlos Augusto Macedo Couto e Vandir Fialho Junior, presidente da Subseção de Imperatriz; Exercício Irregular da Advocacia, com a vice-presidente Valéria Lauande como relatoro e Francisco Mendes de Sousa, presidente Subseção de Codó. O tema Estrutura das Subseções será relatado pelo diretor tesoureiro da Seccional, Valdenio Nogueira Caminha.

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira vai abordar o tema Participação da OAB nas Eleições, no turno da tarde, a partir das 14h. Às 15, o conselheiro federal Guilherme Zagallo, presidente da Comissão de Estatística e Informática do Conselho Federal e o conselheiro suplente, José Caldas Gois Júnior, vão falar sobre Programa de Justiça Eletrônica (PJE) :Inclusão Digital e Banda de Internet nas Comarcas.

Às 21h, haverá um jantar de encerramento, com congratulações entre os diversos dirigentes que trabalham, voluntariamente, pela advocacia do Maranhão.