01 Fevereiro - 2016

Comissão da Mulher faz reunião para definir agenda de atividades em 2016

Dentre as atividades que a Comissão dará encaminhamento nos próximos dias estão a programação da Semana da Mulher Advogada e visitas aos principais fóruns e juizados de São Luís

Advogadas integrantes da Comissão da Mulher e da Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, reuniram-se na última sexta-feira, 29, para definir a pauta de atividades do grupo em 2016. A programação da Semana da Mulher Advogada, que deverá acontecer entre os dias 8 e 13 de março, foi um dos temas deliberados na reunião que ocorreu na sede da OAB/MA localizada no Bairro Calhau.

Segundo a presidente da Comissão, Juliana Marques Vale, e a vice-presidente, Vivian Bauer,  foi colocado em pauta também as diretrizes da resolução 01/2016, do Conselho Federal da OAB, que estabelece 2016 como o “Ano da Mulher Advogada” e trata da implementação do Plano Nacional de Valorização da Mulher Advogada.

Dentre as atividades que a Comissão já dará encaminhamentos nos próximos dias estão ainda a visita aos principais fóruns e juizados de São Luís e as atividades de lazer em comemoração à Semana da Mulher Advogada.